Pm's, Manifestantes e Fifa. Um triângulo amoroso. | Randômico.

18 de jun de 2014


É uma questão de paciência.



Péssima noite gente.

Tá caralho, eu sei que eu demorei pra voltar. O blog tá chato em menos de uma semana de existência.
Mas paciência gafanhoto. Eu tô elaborando os posts ainda.

Tenho dois.

É.

Sério.

Não faça essa cara de "duvido, ela enrola mais que cerol na lata de nescau". 

Juro pra vocês, que se interessam, leem, se importam com a minha pessoa, mentira, que vai ter postagem.
Antes, gostaria de pedir aos leitores fdp's, que me fizessem o favor de divulgar o blog.


De que adianta falar mal dos outros se eu não tenho público?
Tão gostando do jogo ai? 
Imaginei que sim .

Aproveitando esse clima de paciência, gostaria de compartilhar minha opinião sobre PM's, Manifestantes e a Fifa:


(Espero que o vídeo fique leve neste formato)
Não que eu goste de semear a discórdia, sabe?
Mas sinceramente...

Deixa eu começar com o famoso: Sabrina Critica.
Sinceramente, a posição do policial está certa e errada. A parte certa é: O manifestante é propenso a vandalismo, discórdia e caos. Facilmente ele revidaria as maneiras da PM de conter manifestações. A parte errada, é a forma como ele trabalha. Entendo que é o trabalho dele, de certa forma. Mas como o camarada disse: Daqui a um mês a Fifa vai embora. E ela só não leva os estádios nas costas porque é pesado demais. Tudo, absolutamente tudo o que ela poder levar consigo, ela levará. A euforia, o dinheiro investido, vão tudo com ela. Nem comerciante consegue lucros significativos. A Africa ta lá, do mesmo jeito. Nada muda. Nada acontece. E a última copa foi lá. Brasil vai ser a nova "Africa da Copa". Daqui a um mês, ninguém vai lembrar desse país. Esse policial vai voltar pra vida de merda que tem, com o salário de merda que tem, arriscando a vida e pra nada. Só pra promover um evento que não devolve nada pro nosso país. Os estádios, por exemplo o Itaquerão que custou vidas, vai ficar sem utilidade alguma. O Brasil vai passar por uma fase de obras sem utilidade. Quem sabe, o governo não instala umas macas improvisadas, salas de aula e manda o brasileiro aproveitar do resto que a Fifa deixou depois de sua visita, não é?
Quer um exemplo do país de merda que isso vai virar?http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2014/05/africa-do-sul-enfrenta-problemas-quatro-anos-apos-a-copa-diz-jornalista
Lê a matéria a cima e pensa em como você vai utilizar seu voto em Outubro.
Lembre-se, Outubro, é o mês em que você demonstra se é um Brasileiro, ou um bosta.

Até mais!


E pelo amor: PAREM COM ESSAS VUVUZELAS!

Se você quiser ir a qualquer outro canto do blog, fique a vontade pra procurar:


Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil com Blog. HAHAHAHAHAHA! | Randômico.

16 de jun de 2014



Minha intenção nem era falar sobre, juro. [O post de hoje também não é sobre isso.]
Nossa, quase me esqueci: Boa noite gente arrogante, idiota, mesquinha e pra você, que veio parar aqui sem querer.

Uma coisa muito comum quando você vai criar um blog, é pesquisar sobre como fazer um, como instalar tais coisas, você procura themes e tal. Aí você cai naqueles sites genéricos, com um monte de dica de SEO [Seo de cu é rola. Sério.], você encontra uma variedade dessas coisinhas inúteis para o seu blog. E aí você encontra aqueles títulos bem iguais:

  • Como ganhar dinheiro com o seu blog.
  • Como faturar com o AdSense.
  • Dicas infalíveis pra fazer você encher o bolso e esvaziar a mente!
Não que o último exista. 

A maioria das pessoas que estão aqui na blogsfera, [Estou falando de 2014, ok? Ok.], são gente que gosta do antigo, gosta de ter liberdade pra criar , gente que tem um certo grau de criatividade e talento para estar aqui.
(E eu sem bem que o IrResponsável não está nesse tipo de blog.] Mas o que eu quero expressar aqui é: NÃO! BLOGGER NÃO GANHA DINHEIRO QUE NEM PORCO POR POSTAR BOSTA! (ufa!)

Vamos ser sinceros. Facebook, Twitter e Tumblr (respectivamente), são poderosos adversários quando o quesito é ser blogger e estar numa plataforma como essas. [Não tô cuspindo no prato que como.] Pra você conseguir um certo público é uma tarefa árdua. Ninguém é tão interessado em blogs quanto quem tem um. É muito difícil ter público fiel. Já se foi os tempos de ouro em que as pessoas se amarravam em blogs. Liam como se não houvesse amanhã. Hoje... Caralho, hoje as pessoas tem seus celulares, entram no Whats e repostam foto de mulher semi-nua no Facebook!
Você não pode ser tão inocente ao pensar que vai ganhar grana aqui. Não é fácil ser reconhecido por um ou outro qualquer, quem dirá ganhar alguns centavos com isso.

Não, não é impossível. Mas é bem idiota fazer um só pela grana. [BEM IDIOTA MESMO.]

E eu tô aqui porque tô sem emprego e posso afirmar com todas as letras, hoje e possivelmente daqui a uma ano: BLOG NÃO GERA LUCROS SIGNIFICATIVOS.


Deixe de ser escroto e tenha um pingo de decência. Quer um blog? Faça-o por gosto pelo o que você escreve. Pensa assim: Caralho! Eu amo pizza! Vou postar um blog sobre como é bom comer pizza nos restaurantes de São Paulo!


Vanessa queria tanto Pizza, aqui está moça.
Pra finalizar essa droga. Parem de ir caçar meios de ganhar grana com seu blog e postando um monte de babaquice no seu. Para de encher seu blog com coisas genéricas que todos os outros tem. 

E é claro, siga as postagens do meu. ( UAHSAUHSUHASHU)

Odeio todos vocês.

Kisses e cuidado com a baba que tá escorrendo por causa da foto da pizza, você vai acabar se engasgando.


Pequeno espaço para os devidos créditos: Imagem de apresentação é uma reprodução: @Mr_mike_hawk

Como eu ia dizendo...

15 de jun de 2014

Olá perdedores!


Tô com um tema maneiro pra amanhã, mas antes do debate, e do vácuo total, que eu sei que ninguém vai ler, quero apresentar o layout, o objetivo do blog, e eu.
Pra começo de conversa, eu demorei ERAS pra conseguir esse tema. Só pra garantir que vocês iam ter pelo menos um ambiente decente, já que o conteúdo vai ser uma bost@. Minha intenção é perturbar sua mente, te deixar com raiva. A ponto de você fazer um boneco de vudu meu, e mandar o papa cortar minha cabeça. Sinceramente? Tô aqui pra gastar tempo, escancarar a porra toda e botar a cereja na chapa. [Gíria Pajubá sas horas, porque sim.]
O que me der na telha eu escrevo.
Sinto muito se sua avó não vai gostar. Se a banda que eu critico você ama, ou se minha linguagem escrita é uma droga. 
Não tô aqui pra agradar burguês, tentativa de ryco e pobre metido a besta.
[Dei uma de indelicada, olha, que belo começo.]
Meu nome é Sabrina, caso não tenha visto a aba "About This Shit", tenho 19 e eu amo barraco. Já disse isso? 
Sou paulista.
Paulista do concreto, da rua bagunçada, da pelada de domingo, do trânsito do dia a dia e do pastel da feira de quarta. [Terça, na escola.]
Fiz faculdade. Nossa, grande bosta. Ninguém dá a mínima pra isso, sabiam?
E eu tenho um twitter que só uso quando tô no tédio da madrugada. [Não gente, não é quando eu tenho 3G pra baixar vídeos. Pornô nessa vida só baixado porque se não, estraga o momento.]
Eu ATORON escrever fanfic. Sou uma plena escritora amadora. Escrever sobre quem não existe é minha sina. [Ou falar mal de alguém que eu conheço, o tornar um personagem e o matar a pauladas.]
E neste lindo, perfeito e maravilhoso blog, vocês poderão lê-las. Caso queiram, caso não, vão á puta que pariu vocês.

Boa noite, péssima madrugada e toma cuidado com Aids ok?


Se você quiser ir a qualquer outro canto do blog, fique a vontade pra procurar:


Sabrina é dessas que faz as coisas e não termina.

13 de jun de 2014

Um bom exemplo é o Irresponsável.

Eu deveria explicar pra vocês, que estão AMANDO ler isso aqui, porque diabos o blog se chama irresponsável.


Mas eu não vou. Sou ruim e também ninguém me perguntou mesmo.
Enfim, apresentação:


Sabrina, 19 anos, moro em SP. Não, não na parte ryca, na pobre. Especialmente localizada em Interlagos. 



Eu sou comum. 

Sou daquelas pessoas que são tão comuns e batidas que ninguém presta atenção. Ou talvez isso se deva ao fato de eu ser relativamente baixa. 


Tô desempregada e isso explica o blog. Estou sem o que fazer.


[Se alguém tiver uma vaguinha de emprego boa, que você não queria, me manda um e-mail.] 



Falando em emprego, e o seu? Você odeia né? 


Acordar cedo na segunda, na terça, no resto da semana…


Pegar busão. [Não vou nem explicar a merda que é usar lotação, metrô e trem. Tudo se explica no ônibus.] Ter que se locomover por uma hora, 40 minutos, duas horas, ou sei lá como você faz, até o trabalho é uma droga, né?
Sei disso.


Mas pensa naquela sua cara de satisfação no fim do mês, no quinto dia útil, no dia 15. Caramba! É uma felicidade sem tamanho!
Mesmo que 15% vá para a condução, 50% pras dívidas e você torra os outros 35% em comida. [Fiz cálculo de porcentagem com a cabeça, não dá certo isso.] 


E mesmo assim eu digo: trabalhar é bom! Bom pra não ficar devendo! 
 
Eu juro que o Blog não vai ser sobre a depressão em estar no grupo dos desempregados, ok? Ok.
 
Boa noite e péssima copa pra você.


Se você quiser ir a qualquer outro canto do blog, fique a vontade pra procurar: