Pm's, Manifestantes e Fifa. Um triângulo amoroso. | Randômico.

18 de jun. de 2014


É uma questão de paciência.



Péssima noite gente.

Tá caralho, eu sei que eu demorei pra voltar. O blog tá chato em menos de uma semana de existência.
Mas paciência gafanhoto. Eu tô elaborando os posts ainda.

Tenho dois.

É.

Sério.

Não faça essa cara de "duvido, ela enrola mais que cerol na lata de nescau". 

Juro pra vocês, que se interessam, leem, se importam com a minha pessoa, mentira, que vai ter postagem.
Antes, gostaria de pedir aos leitores fdp's, que me fizessem o favor de divulgar o blog.


De que adianta falar mal dos outros se eu não tenho público?
Tão gostando do jogo ai? 
Imaginei que sim .

Aproveitando esse clima de paciência, gostaria de compartilhar minha opinião sobre PM's, Manifestantes e a Fifa:


(Espero que o vídeo fique leve neste formato)
Não que eu goste de semear a discórdia, sabe?
Mas sinceramente...

Deixa eu começar com o famoso: Sabrina Critica.
Sinceramente, a posição do policial está certa e errada. A parte certa é: O manifestante é propenso a vandalismo, discórdia e caos. Facilmente ele revidaria as maneiras da PM de conter manifestações. A parte errada, é a forma como ele trabalha. Entendo que é o trabalho dele, de certa forma. Mas como o camarada disse: Daqui a um mês a Fifa vai embora. E ela só não leva os estádios nas costas porque é pesado demais. Tudo, absolutamente tudo o que ela poder levar consigo, ela levará. A euforia, o dinheiro investido, vão tudo com ela. Nem comerciante consegue lucros significativos. A Africa ta lá, do mesmo jeito. Nada muda. Nada acontece. E a última copa foi lá. Brasil vai ser a nova "Africa da Copa". Daqui a um mês, ninguém vai lembrar desse país. Esse policial vai voltar pra vida de merda que tem, com o salário de merda que tem, arriscando a vida e pra nada. Só pra promover um evento que não devolve nada pro nosso país. Os estádios, por exemplo o Itaquerão que custou vidas, vai ficar sem utilidade alguma. O Brasil vai passar por uma fase de obras sem utilidade. Quem sabe, o governo não instala umas macas improvisadas, salas de aula e manda o brasileiro aproveitar do resto que a Fifa deixou depois de sua visita, não é?
Quer um exemplo do país de merda que isso vai virar?http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2014/05/africa-do-sul-enfrenta-problemas-quatro-anos-apos-a-copa-diz-jornalista
Lê a matéria a cima e pensa em como você vai utilizar seu voto em Outubro.
Lembre-se, Outubro, é o mês em que você demonstra se é um Brasileiro, ou um bosta.

Até mais!


E pelo amor: PAREM COM ESSAS VUVUZELAS!

Se você quiser ir a qualquer outro canto do blog, fique a vontade pra procurar:



Comentários da Rede Social Azul: