Todo mundo quer ganhar dinheiro fácil com Blog. HAHAHAHAHAHA! | Randômico.

16 de jun. de 2014



Minha intenção nem era falar sobre, juro. [O post de hoje também não é sobre isso.]
Nossa, quase me esqueci: Boa noite gente arrogante, idiota, mesquinha e pra você, que veio parar aqui sem querer.

Uma coisa muito comum quando você vai criar um blog, é pesquisar sobre como fazer um, como instalar tais coisas, você procura themes e tal. Aí você cai naqueles sites genéricos, com um monte de dica de SEO [Seo de cu é rola. Sério.], você encontra uma variedade dessas coisinhas inúteis para o seu blog. E aí você encontra aqueles títulos bem iguais:

  • Como ganhar dinheiro com o seu blog.
  • Como faturar com o AdSense.
  • Dicas infalíveis pra fazer você encher o bolso e esvaziar a mente!
Não que o último exista. 

A maioria das pessoas que estão aqui na blogsfera, [Estou falando de 2014, ok? Ok.], são gente que gosta do antigo, gosta de ter liberdade pra criar , gente que tem um certo grau de criatividade e talento para estar aqui.
(E eu sem bem que o IrResponsável não está nesse tipo de blog.] Mas o que eu quero expressar aqui é: NÃO! BLOGGER NÃO GANHA DINHEIRO QUE NEM PORCO POR POSTAR BOSTA! (ufa!)

Vamos ser sinceros. Facebook, Twitter e Tumblr (respectivamente), são poderosos adversários quando o quesito é ser blogger e estar numa plataforma como essas. [Não tô cuspindo no prato que como.] Pra você conseguir um certo público é uma tarefa árdua. Ninguém é tão interessado em blogs quanto quem tem um. É muito difícil ter público fiel. Já se foi os tempos de ouro em que as pessoas se amarravam em blogs. Liam como se não houvesse amanhã. Hoje... Caralho, hoje as pessoas tem seus celulares, entram no Whats e repostam foto de mulher semi-nua no Facebook!
Você não pode ser tão inocente ao pensar que vai ganhar grana aqui. Não é fácil ser reconhecido por um ou outro qualquer, quem dirá ganhar alguns centavos com isso.

Não, não é impossível. Mas é bem idiota fazer um só pela grana. [BEM IDIOTA MESMO.]

E eu tô aqui porque tô sem emprego e posso afirmar com todas as letras, hoje e possivelmente daqui a uma ano: BLOG NÃO GERA LUCROS SIGNIFICATIVOS.


Deixe de ser escroto e tenha um pingo de decência. Quer um blog? Faça-o por gosto pelo o que você escreve. Pensa assim: Caralho! Eu amo pizza! Vou postar um blog sobre como é bom comer pizza nos restaurantes de São Paulo!


Vanessa queria tanto Pizza, aqui está moça.
Pra finalizar essa droga. Parem de ir caçar meios de ganhar grana com seu blog e postando um monte de babaquice no seu. Para de encher seu blog com coisas genéricas que todos os outros tem. 

E é claro, siga as postagens do meu. ( UAHSAUHSUHASHU)

Odeio todos vocês.

Kisses e cuidado com a baba que tá escorrendo por causa da foto da pizza, você vai acabar se engasgando.


Pequeno espaço para os devidos créditos: Imagem de apresentação é uma reprodução: @Mr_mike_hawk

Comentários da Rede Social Azul: