O bom filho a casa torna. | VOLTEI BITCHES!

31 de mar. de 2015


Tô "EMOssionada"!


PUTA QUE PARIU! COMO CONTER AS LÁGRIMAS?




Ai gente! Quanto Tempo! O que fizeram da vida? Huh?

Porra nenhuma, não? 
Imaginei...


Enfim, vamos para a encheção de linguiça! (esta porra não tem mais trema: ü)

Nesse tempo, de Outubro para cá, - OMG! 5 fucking meses! - eu realmente mudei meu dia-a-dia. Quando você arruma um emprego novo você reativa suas responsabilidades, que havia perdido com o tempo. E ai vem o abandono das redes sociais, dos amigos, de dormir mais cinco minutinhos...

Em geral, sua rotina é: trabalho >  cama > trabalho > cama > trabalho > cama.
(Não que dormir seja uma bosta, mas convenhamos que é um saco não ver quem você quer. Ou ir num cinema. VER INSURGENTE! )

E ai, foi isso que aconteceu comigo. Eu esqueci completamente o que é um blog. Senti muito a falta do FDC mas poxa, eu não tinha tempo nem pra lavar o cabelo! (Sou limpinha!)

O post de hoje é um oi e alguns avisos. Hm?

Não briguem comigo, estou separando coisas legais para vocês.


  • Links corrigidos e, é claro, correções nas páginas.
Sobre este tópico: UMA TRABALHEIRA DO CARALHO. Vocês tem que me amar por isso.
Arrumei a seção de fanfics, os ficwriters: e vocês tem que me fazer o favor de se inscreverem gente, me mandem seus trabalhos. Eu estou aceitando Ficwriters para o Fábrica de Catupiry. 
Minhas Fanfics estão atualizadas, com curiosidades, - caso algum trouxa queira saber - e também com os links corretos para cada seção. Também atualizei algumas páginas e enfim, é isso. Tudo organizado.

  • Algumas tags excluídas do site.
Na coluna do MENU acabei por deletar algumas tags. Ou quase todas.
E, depois de quebrar a cabeça, para finalmente descobrir que merda estava acontecendo com o meu Layout, eu consegui fazer o menu de tags ali.
(Que veio especialmente do blog: Kawaii Word <3)


  • Maior participação no twitter.
Eu quase não falo com vocês. Mas sei que você, leitor amado e invisível, está lendo e acompanhando o FDC sempre. Tenho seus registros. Eu só posso me comprometer no twitter.
Eu nem queria expor minha cara, mas tudo bem. Pra quem se importa, meu twitter pessoal será substituído pelo o FDC NEWS.
Não chorem! Ele vai morrer feliz <3 (NUNCA USEI AQUELA BIROSCA!)

  • Preparativos para a abertura da coluna H.it!
O projeto inicial do (Ir)Responsável, que era o protótipo do Fábri da Catupiry; foi criado a partir do H.it. Ou Hate It :  Escarrando na boca do rato. Era pra ser um blog bem de babaca, falando mal da porra toda e era um projeto de 2013. Ou seja: Era brilhante.
Eu não vou desistir dele, porém, a ideia de usar redatores para a coluna permanece. Mudarei a forma como a abordagem do H.it será, e é claro, usarei pessoas escolhidas a dedo.
Quanto mais barraqueiro você for, melhor será para a coluna.
Isso é projeto a longo prazo pequenos gafanhotos, vai demorar.

  • E eu volto a escrever como nunca!
Pra quem já se interessou a ir na aba Sobre a Autora, (A vaca mal amada que vos escreve) saberá que eu escrevo fanfics. (Jura?)
Estou com um projeto de ones.

One-Shots: A cada tiro uma surpresa. É a forma que eu encontrei para voltar para o Nyah! e ingressar no Social Spirit. Para saber os links dos meus perfis, você, pobre curioso, terá que ir no menu: Fanfics e Ficwriters para descobrir. MUAHAHAHA


Enfim, encheção de saco aqui e ali, coisas aleatórias e sem graça, mas é meu blog.
Eu senti falta de botar pra fora o que estou sentindo.
E o que eu sinto é Nostalgia

Ê falta do que fazer!
Sei disso gafanhoto!

SENTI FALTA PRA CACETE! ME AMEM FALOWS?


Beijos e queijos da tia Saa!





Pequeno espaço para os devidos créditos: Imagem de apresentação é uma reprodução: http://www.watson.ch/!654019281

Comentários da Rede Social Azul: